Empoderamos gestores da saúde a tomar decisões mais ágeis e precisas
PRODUTOS/ADA.[VBP]
Pain Points
Você já imaginou poder pagar o seu corpo clínico por mérito individual? Poder reconhecer os profissionais mais comprometidos e engajar todo o time para um cuidado mais barato e eficaz?
Imaginou saber quando e por quanto tempo seus pacientes foram cuidados em cada unidade do hospital por cada especialidade médica, por enfermeiros e fisioterapeutas? Saber se o cuidado prescrito foi realizado nos horários certos?
O ADA.[VBP] da med.driven possibilita remunerar os profissionais da assistência pelo tempo de cuidado a beira do leito e cruzar os dados de produtividade com indicadores de desfecho clínico gerados por sistemas de monitoramento usados pelo hospital. Permite remunerar o seu corpo clínico pelo custo-eficácia do tratamento.
Mas porque o tempo de cuidado a beira do leito?
Pesquisas clínicas de universidades norte-americanas mediram a correlação entre o tempo de cuidado a beira do leito de um paciente crítico internado em um hospital ou em home-care por médicos, enfermeiros e fisioterapeutas, e a taxa de readmissão hospitalar. O maior tempo de cuidado a beira do leito gera uma expressiva queda na readmissão hospitalar, provando ser uma proxy importante para a eficácia do cuidado.
Com o ADA.[VBP] você irá:
- Diferenciar o valor/hora pago aos membros das equipes assistenciais em função do tempo de cuidado a beira do leito e do seu desfecho clínico.
- Reconhecer os profissionais mais comprometidos e engajar as equipes assistenciais para um cuidado mais barato e eficaz.
- Saber quanto tempo cada especialidade passou com o paciente internado e se o cuidado prescrito foi realizado na hora certa..
Benefícios
Para o Hospital
-
Engajar e fidelizar o corpo clínico pelo reconhecimento do mérito individual no cuidado ao paciente.
-
Conhecimento do tempo efetivo dedicado ao cuidado das equipes das empresas contratadas.
-
Redução da taxa de readmissão hospitalar.
-
Métricas claras de acompanhamento da eficácia do cuidado compartilhadas entre o hospital, o corpo clínico e a fonte pagadora.
-
Métricas claras para acompanhamento da interação do corpo clínico com o paciente e cumprimento da prescrição do cuidado durante a internação.
-
Melhora da experiência do paciente internado.
Para as Empresas Contratadas
-
Informações precisas para suporte à análise do dimensionamento e comprometimento com o cuidado das equipes alocadas.
-
Remunerar os integrantes da equipe por métricas vinculadas ao tempo dedicado ao cuidado e ao desfecho clínico, pagando melhor aos profissionais mais comprometidos com o paciente.
-
Maior eficácia do tratamento.