Componente_1_–_1.png

O recurso humano é uma grande despesa para os hospitais, significativamente maior que todo o gasto com materiais e medicamentos.

Segundo dados da ANAHP, as despesas com pessoal próprio e terceirizado representam 44,3% do faturamento dos hospitais, onde apenas o pessoal terceirizado corresponde a quase 16% do faturamento.

Por ser o maior gasto dos hospitais, o recurso humano é também o que apresenta as maiores oportunidades de ganho de eficiência. Raramente é medida a sua produtividade de forma precisa e são criados incentivos para um melhor desempenho. É uma grande massa de dinheiro que pode ser gerida melhor pelos hospitais.

Preencha o formulário e tenha acesso GRÁTIS a segunda parte do vídeo.

 

Você conhece a produtividade do seu corpo clínico ou do pessoal de facilities do seu hospital?

Sabe se o quadro de pessoal está superdimensionado? Tem as ferramentas certas para medir e escalar a sua gestão sem grande esforço?

Sabe exatamente qual valor que está sendo desperdiçado dia a dia pela baixa produtividade ou o não cumprimento das funções dos colaboradores?

Se você quer ter a resposta dessas perguntas sem aumentar a sua carga de trabalho ou da sua equipe e fazer a diferença no resultado do seu hospital, podemos te ajudar.

 

Com a aplicação de tecnologias integradas em uma única solução digital, mudamos a realidade da sua gestão de pessoas.

Copyright © 2019

med.driven [processing+analytics]

contato@meddriven.com

 +55 (11) 3846.7127

Rua Gomes de Carvalho 921, Cj. 47-48

Vila Olímpia, São Paulo - SP

Desenvolvido por Listo Estúdio Design